CPF/Apelido: senha:
Notícias

UNASUS participa da entrega do texto final do Ficha Limpa - 17/03/2010
Brasília - O relator do projeto Ficha Limpa, o deputado Índio da Costa (DEM-RJ), entregou nesta quarta-feira (17), ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), em ato público na Câmara dos Deputados, o relatório e o texto final da proposta.

A União Nacional dos Auditores do SUS (UNASUS) também se fez presente ao ato público, juntamente com os representantes das 43 instituições que compõem o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

Após a entrega do relatório, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), disse que só levará o projeto Ficha Limpa para votação no plenário da Casa quando houver acordo político para que ele seja aprovado. Segundo Temer, seria “desastroso” levar o projeto imediatamente para votação.

“Nós vamos dialogar com os líderes e com os partidos e quando isso estiver ajustado pela maioria e quando nós tivermos a convicção de que temos condição de aprovar, nós vamos levar para o plenário. Até porque, convenhamos, seria desastroso levar sem negociação”, disse o presidente.

Segundo ele, ainda hoje o projeto será distribuído aos líderes partidários e na próxima semana eles serão convocados para uma reunião para decidir sobre a votação do Ficha Limpa. De acordo com Costa, em termos técnicos, o projeto está “pronto para ir ao plenário”.

Veja Fotos:

Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa
Ficha Limpa Ficha Limpa

Fonte: UNASUS

UNASUS - União Nacional dos Auditores do SUS
www.unasus.org.br