CPF/Apelido: senha:
Notícias

Situação dos servidores aposentados e ativos de nível médio é discutida na UNASUS - 11/11/2011
Profissionais da área jurídica auxiliam quanto à ação
Nesta quinta-feira (10), em Brasília – DF, a União Nacional dos Auditores do SUS – UNASUS, representada pelo vice-presidente, Oswaldo Machado, diretora social, Jovita Rosa, relator do Conselho Fiscal, Carlos Augusto, e servidor do Denasus, Celso Modesto, reuniram-se com o advogado José Costa, de Alagoas, com o objetivo de discutir, no sentido de esclarecer a situação dos servidores aposentados, seus direitos e também orientar quanto à ação da equiparação da gratificação de desempenho de atividade entre servidores ativos.

Estiveram presentes nesta reunião, 19 associados do Distrito Federal, de nível intermediário, onde puderam dirimir suas dúvidas com o advogado, quanto ao processo, caso venham entrar com ação para equiparação da gratificação. Com isso, a diretoria da UNASUS está avaliando todo o parecer, para, em breve, poder prestar informações aos associados.

A gratificação de desempenho dos servidores públicos federais incide sobre a laboração de atividade, baseada no desempenho, na produtividade e na eficiência do servidor público em atividade.

UNASUS - União Nacional dos Auditores do SUS
www.unasus.org.br