CPF/Apelido: senha:
Notícias

UNASUS permanece perseverante quanto ao cumprimento do Termo de Acordo - 17/02/2012
Brasília – Após audiência com ministro da Saúde, na semana passada, nesta quarta-feira (15), a diretoria da União Nacional dos Auditores do SUS - UNASUS, se reuniu novamente no Ministério da Saúde. Desta vez foi com o chefe de Gabinete do ministro, Mozart Sales, para dar continuidade ao processo de cumprimento da segunda parte do Termo de Acordo referente à criação de cargos e concurso para auditores do Sistema Único de Saúde, firmados entre o Governo e a Associação.

Reunião articulada pelo diretor secretário da UNASUS, Ricardo Gomes, Mozart explicou que por conta de um imprevisto em sua agenda os horários estavam coincidindo. Contudo, pediu que a chefe de Gabinete substituto, Josilda Araújo, atendesse a diretoria e mostrou-se receptivo. “Estamos à disposição para ajuda-los no que for preciso”, afirmou Mozart

Na oportunidade, Solimar Mendes, presidenta da UNASUS, exteriorizou a situação estrutural do SNA, as condições atuais da categoria, e reforçou a necessidade do apoio do Ministério para o cumprimento do Termo de Acordo, e que seja concretizado ainda neste ano.

Confira as fotos


mini mini
mini mini
mini mini

UNASUS - União Nacional dos Auditores do SUS
www.unasus.org.br