CPF/Apelido: senha:
Notícias

Proposta de criação de cargos para auditoria do SUS pode ser aprovada - 22/08/2012
A União Nacional dos Auditores do SUS – Unasus conseguiu na Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público – CTASP, no Congresso Nacional, a inserção de uma emenda ao substitutivo, no Projeto de Lei nº 2.205/11, na qual cria 1.200 cargos de provimento efetivo de analista de controle interno do SUS (conforme anexo).

Diante da oportunidade, a Unasus faz um apelo aos associados que acompanhem o Projeto de Lei e solicitem por e-mail, twitter, facebook ou contato telefônico aos parlamentares que fazem parte desta Comissão, que aprovem o parecer substitutivo do relator. Copie o link e cole em uma nova aba para ver a lista http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ctasp/membros

A votação do PL estava agendada para esta quarta-feira, dia 22, mas por motivo de falecimento da filha de um dos deputados que faz parte da Comissão, a plenária foi cancelada.

Como de praxe, a Unasus acompanhará toda a movimentação do Congresso no que diz respeito aos pleitos da categoria e divulgará a nova data da plenária. E conta também com o apoio de seus associados, na certeza de que juntos podem unir forças.

UNASUS - União Nacional dos Auditores do SUS
www.unasus.org.br